sábado, 23 de janeiro de 2010

Push

Atenção: Pelo post anterior apresentar maiores problemas em sua visualização eu estou o substituindo por este.

Bom dia,

Push é um dos gibis mais legais que eu já li. A idéia parece batida, mas o modo como o roteiro foi escrito é sensacional. A história fala sobre um órgão do governo chamdo Divisão. A Divisão trabalha apenas com paranormais. Existem várias classes de soldados dentro da Divisão. Têm os pushers, que colocam idéias na sua mente que você acha que são suas; têm os movers que possuem poderes telecinéticos; os watchers que através de uma percepção aguçada prevêem o futuro e muitos outros tipos. Mas há um esquema de corrupção dentro da Divisão, e Ezra, o único soldado com o poder de transformar fisicamente em outra pessoa está disposto a largar para sempre a Divisão. Mas muita gente o quer ver morto antes que isso aconteça. É um gibi excelente de apenas 05 edições. Com certeza eu o RECOMENDO [4.8/5].
Contudo, esse é o tipo de gibi que termina sem terminar. Por causa disso eles fizeram um filme que é a continuação direta da graphic novel. O filme veio para o Brasil com a tradução de "Heróis". No elenco Chris Evans (Tocha-Humana) e Dakota Fanning estão presentes. É um filme muito bom também (o assisti essa semana). Quem ainda não leu o gibi, não tem problema. Dá pra entender o filme numa boa. É como se fosse outra história independente. Eu RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o trailer do filme Push.

3 comentários:

  1. Oba recomendação das que eu mais gosto, hehehe, baixando para conferir vlw.

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler ontem mesmo muito boa essa Hq mas senti falta de um pouco mais de desenvolvimento mas mesmo assim e boa =).

    ResponderExcluir
  3. Realmente Breno.

    Quando eu a li, achei que poderia ter dividido a história em pelo menos mais umas duas edições; explorado mais algumas coisas. De qualquer forma é uma HQ bem escrita. Gostei do trabalho em equipe na cena do trem (perto do final).

    Aquele abraço,

    Guilherme.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails