domingo, 24 de janeiro de 2010

On Writing - Stephen King

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde,

On Writing é o livro que eu estou lendo atualmente. É uma mistura de masterclass para escritores (e aspirantes) com auto-biografia. No livro, Stephen King (autor de vários sucessos como Carrie - A Estranha; O Iluminado; À Espera de um Milagre e Sonho de Liberdade) relata tudo o que o levou a descobrir que tinha nascido para contar histórias. Desde suas experiências aos três anos de idade até o momento em que ele se encontra escrevendo esse próprio livro. Diferente das demais obras, On Writing não é um romance. É um dos poucos livros de Stephen King que é uma não-ficção. Estou lendo em inglês, mas a linguagem é bem tranquila. Eu o comprei por R$ 19,90 e é uma versão pocket (daquelas importadas que o interior é em papel-jornal). Um livro inspirador, emocionante e às vezes até hilário. Estou lendo em uma velocidade incrível e sem contar as páginas. É por isso que eu o RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails