quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Impensável

Bom dia.

Impensável é, sem sombra de dúvidas, o melhor gibi que eu já lí esse ano. A Boom Studios é uma nova editora que chegou no mercado pra tomar uma grande parte do ibope da Marvel e da DC Comics. Gosto muito dos quadrinhos dessa editora: adultos e inteligentes, em sua maioria.

Impensável trata de um departamento da CIA que foi criado após os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001. O grupo se chama Think Tank e seu objetivo é imaginar como serão os próximos ataques terroristas. Quem vai fazê-los? Como irão fazê-los? Quando irão fazê-los? Um grupo reúne um escritor de romances militares, uma cientista micro-biologista, o analista de várias empresas de petróleo, um hacker, um advogado que sabe como passar por cima da lei usando a mesma para esse fim e um pastor que prevê o apocalipse com os fatos presentes.

Eles se reúnem, imaginam as situações e projeto acaba. Oito anos depois, o escritor acorda liga a TV e vê a suas previsões fantasiosas acontecendo na vida real. Agora o objetivo é impedir que todas se concretizem porque o pior ainda está por vir. Gibi excelente e altamente recomendável! Vai virar filme em 2010 e Samuel L. Jackson estará presente no elenco. Com certeza, eu RECOMENDO [5/5].

Tenham um bom dia,

Guilherme.

4 comentários:

  1. Interessante já estou baixando já ouviu falar do site www.soquadrinhos.com la tem tudo quanto e quadrinhos ele eu recomendo(olha o merchandagem).

    ResponderExcluir
  2. Breno,

    Obrigado pela recomendação, cara! Já me registrei lá e realmente é de longe o melhor fórum de hqs que já ví. Obrigado.

    Abraços,

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. puxa, preciso mesmo ver esse gibi, só pelo post já fiquei super entusiasmada com a história, vou ler sim, deve ser animal!

    ResponderExcluir
  4. Opa olha eu ai de novo a serie fico muito boa, a historia ficou muito bem pensada prendendo ate o final vlw por mais essa grande recomendação.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails