quinta-feira, 29 de outubro de 2009

From Russia with Love - Ian Flemming


Bom dia (de novo).

Moscou contra 007 é como esse livro chegou traduzido no Brasil. Para aqueles que gostam de romances policiais, espionagem, contra-espionagem, exército soviético etc, essa é uma excelente pedida. Comecei o livro de 317 páginas há dois dias: já lí 140 delas. Viciante e apaixonante, Ian Flemming sabe como prender a atenção do leitor em cada parágrafo que parece tomar vida na imaginação daqueles que o lêem. Ganhei esse livro das mesmas pessoas que me deram A Cabana. A foto acima é da primeira edição do livro. Raríssima, mas se alguém estiver disposto a me dá-la, custa apenas $725.00. Se estiver pensando nisso, clique aqui e confira.

O livro, como praticamente todos os outros de Ian Flemming, foi adaptado para o cinema na série de filmes de James Bond, personagem principal de seus romances. Nesse filme quem interpreta o espião inglês é o genial Sean Connery com todo seu charme e competência para o papel. A serviço da Majestade, esse romance eu RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o trailer do filme From Russia with Love.


4 comentários:

  1. Que gracinha! Eu q escolhi o presente!! hahahaha
    Que Deus te abençoe, Gui!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa da primeira edição. Amei. Mas R$ 725,00... puxa...

    ResponderExcluir
  3. E os peixes voltaram; e mais coloridos que antes! Hehe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter passado no meu blog, fiquei feliz em ver sua mensagem.
    E pra te responder, achei seu blog por acaso, eu entro em diversos blogs e leio os comentários, os que eu acho divertido ou interessante eu clico pra ver o perfil... foi assim que te achei.
    E já que você conhece o max lucado, precisa me contar se já leu o livro que eu mencionei... e outro autor de gosto é o pastor Silmar Coelho, conhece esse?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails