quinta-feira, 11 de junho de 2009

Beirut - The Flying Club Cup


Boa tarde.

Beirut é a recomendação desse fim-de-semana. Trata-se da banda de Zach Condon, do Novo México. É uma mistura de rítmos do leste europeu com um folk característico e um tempero musical da atmosfera árabe. Zach sofreu um pequeno acidente quando era mais novo e por isso foi impedido de tocar guitarra. Por isso que os instrumentos que ele, que é o vocalista da banda, toca são trompete e ukelele. A voz dele lembra um pouco a do vocalista dos Strokes por ser um pouco arrastada, como se ele estivesse falando com os dentes cerrados uns aos outros. Esse segundo cd da banda e só possuem três até agora. Sendo assim, eu digo que a banda é muito boa, mas há uma ressalva. Se você ouvir um album inteiro até o fim, existe a possibilidade de ficar um pouco "deprê". No mais, é uma excelente pedida pra quem curte música alternativa. Eu RECOMENDO [3.9/5].

Tenham uma boa tarde,

Guilherme.

P.S.: Confiram o site da banda clicando na foto. E confiram a música Elephant Gun clicando no clipe abaixo. Esse não é o clipe oficial da banda. Apenas a música com a letra.


Um comentário:

  1. Uma das minhas melhores amigas resolveu aparecer um dia com a Elephant Gun como toque no celular. Outros dois amigos gostaram tanto que tb colocaram como toque deles. Bem... Nem preciso dizer que depois de um tempo essa música passou a me irritar, né? Toda hora eu ouvia, quando não de um, do outro. ;P hauahuah

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails