sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Van Halen - A Different Kind of Truth

Boa tarde.

Nesse feriado fiquem com uma excelente banda que surpreendentemente está lançando um novo disco nesse começo de ano. Estou falando dos reis do rock, Van Halen. Esse novo disco ("A Different Kind of Truth") consegue suprir toda a sede que os novos e antigos ouvintes possuiam de um bom hard rock. Curiosamente nunca fui muito fã desse estilo, mas nos últimos dias tenho ouvido muito. É uma boa pedida pra hora da corrida ou da malhação. Rock Motivacional, como diria um amigo meu. Se você não curte pedais duplos, solos de guitarra e vocais agudos esqueça. Esse disco é pra quem curte o bom e velho rock n' roll. Aos que curtem, eu RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia.

Guilherme.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails