domingo, 29 de janeiro de 2012

Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe


Boa tarde.

Histórias Extraordinárias é uma excelente antologia de Edgar Allan Poe. O escritor é conhecido por seu estilo único de causar arrepios no leitor por meio de um horror psicológico. São vários contos e eu garanto, um melhor que o outro. Logicamente a capa que eu tenho não é a acima. A minha é da editora Saraiva e é bonita também. O melhor foi o preço: apenas 11 reais. O poster acima é da adaptação cinematográfica realizada por Frederico Fellini. Conta com a atuação das maravilhosas e lindíssimas Brigitte Bardot e Jane Fonda. Nunca assisti, mas existem pouquíssimas chances de não ser um filme ótimo. Leiam essa coletânea de contos, pessoal. Eu RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails