sábado, 3 de setembro de 2011

Papercraft!

Clique para aumentar
Bom dia.

Quem me conhece sabe que eu gosto bastante de ouvir a frase "Eu que fiz!" quando recebo um presente de alguém. O presente chega a valer mais pra mim. Os outros presentes são bons também, mas quando a gente sabe que gastaram tempo e suor por nós... vocês me entendem: é bem melhor. 

Clique para aumentar
E eu ainda não encontrei nada na internet que possa demonstrar maior apreço e carinho do que os papercrafts. Papercrafts são modelos colecionáveis feitos apenas com papel, cola, tesoura e materiais semelhantes. Alguns são bem simples, outros (como a casa do desenho animado Up! acima) parecem apresentar uma complexidade maior devido a quantidade de detalhes demonstrados.

Tem de todos os tamanhos: pequenos, médios, grandes, enormes e até mesmo gigantes. De todos os assuntos também: veículos de guerra, desenhos animados, construções mundiais famosas, armas, animais etc. Se quiser dar um papercraft a alguém querido, procure por um dos sites abaixo. São os melhores que eu encontrei na internet. Eu RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia.


Lista de melhores sites de Papercraft:





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails