sábado, 4 de junho de 2011

Recomendei: A Volta.

clique para ampliar
Boa Tarde.

É com enorme alegria que informo que em exatamente quatro semanas o blog voltará à sua rotina normal. Há aproximadamente seis meses que o canal está parado por falta de tempo de minha parte. Os estudos acadêmicos acabaram tomando um tempo bem maior do que achei que tomariam. Contudo, foi um excelente período de pesquisa cultural pra mim. Tive tempo pra ir atrás daquilo que nunca acharia em tempos comuns.

Encontrei dezenas de jogos, vídeos indies, filmes excelentes com baixo orçamento, downloads, discos novos etc. Uma novidade é o novo layout do blog: mais moderno e organizado. Outra novidade é uma nova seção de recomendações chamada ARTIGOS. Se observar bem ela é a penúltima, antes de downloads. Nela eu postarei artigos encontrados em outros sites. Sim, isso mesmo: outros sites. Vou publicar (e traduzir, quando necessário) as matérias mais interessantes que encontrar na blogosfera geek.

Por último quero aproveitar a oportunidade para divulgar nossa página no Facebook. Temos uma página oficial onde estaremos recomendando não só todo tipo de coisa legal como também as programações culturais de bom gosto a quem mora na capital do Brasil, Brasília. Entre lá e clique em curtir como a foto abaixo demonstra:
clique para ampliar

Até dia 02 de Julho!

Guilherme.

2 comentários:

  1. Vou só deixar uma diquinha, vc aceita se quiser: qndo terminar de escrever o post, justifica, pq no final cada linha fica de um jeito.... Assim, acho que fica mais organizadinho, mas se não quiser, não tem problema! Seu blog é referencia, sempre! Ansiosa para saber as novidades! bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre justifiquei, nathália. Essa nova fase to tentado a não justificar tendo em vista outros blogs de cultura geek por aí, como, por exemplo, o IO9.com. Reparei com o tempo de que todos eles não justificam. Sempre achei mais bonito justificar, mas segundo alguns publicitários que eu conheço, não é o ideal pra cultura de blogs. Vou pesquisar um pouco melhor. Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails