sexta-feira, 23 de julho de 2010

Shot-to-Shot Remake - Goofy Movie

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Bom dia.

Um dos meus filmes favoritos quando eu era criança era Pateta, o Filme. Não só pelas músicas (que eu gostava pra caramba), mas pela superação de Max, o protagonista, tentando conquistar a menina mais sonhada, Roxanne. Mas hoje eu não irei recomendar esse filme. Irei recomendar algo que a mim foi recomendado via twitter. Esse é um vídeo super bem feito em que um grupo de atores reproduziu a primeira música do filme na vida real. No canto inferior esquerdo da tela aparece o desenho animado sincronizado com a realidade. É impressionante! Várias vezes eu tive de parar o vídeo e voltar pra observar com maior cuidado os detalhes. Altamente recomendado. Por isso eu o RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails