sábado, 10 de julho de 2010

Picadinho de Roteiro

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa noite.

Picadinho de Roteiro é um blog super interessante para quem de vez em quando se surpreende com alguma frase dita em um filme. O blog tem centenas de trechos bem breves e marcantes de filmes. Lógico, é um blog voltado principalmente para os amantes da sétima arte: os cinéfilos. Não tenho muito como explicar ao certo como é o blog, então vou colocar um post deles aqui apenas para exemplificar. Esse eu RECOMENDO [5/5]

Tenha uma boa noite,

Guilherme.


O Agente Smith (Hugo Weaving) fala o que pensa sobre os humanos para Morpheus (Laurence Fishburne). Roteiro: Andy Wachowski e Lana Wachowski.

Agente SmithEu gostaria de contar para você uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui. Ela me ocorreu quando tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos. Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente, mas vocês humanos não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. E a única forma de vocês sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails