If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.
Bom dia.
Estava reparando que havia muito tempo que não recomendava uma mulher no blog. Então resolvi apresentar Rosi Golan. Uma artista pop acoustic israelense que está fazendo turnê junto ao fabuloso cantor folk William Fitzsimmons (em outra oportunidade falo mais dele). As músicas são de um minimalismo e talento incrível. Aparentemente ela seria apenas mais uma artista, mas eu garanto que ela é bem mais do que isso. Esse album faz uso de pianos, violão, a voz maravilhosa dela e bateria. De vez em quando pode-se encontrar uma guitarra fazendo umas pontas aqui e outras ali. Tudo bem discreto. Música pra quem está atrás de um momento de tranquilidade; de fuga da confusão dos dias. Sabe aquelas canções que você ouve no final de Greys Anatomy, Brothers & Sisters, Everwood ou qualquer uma dessas séries de drama? Isso é Rosi Golan, senhoras e senhores. Se você curte Colbie Caillat e artistas semelhantes, eu RECOMENDO [4.6/5].
Myspace
Tenha um bom dia,
Guilherme.
P.S.: Segue abaixo a música Hazy cantada por Rosi Golan e William Fitzsimmons.
Que música linda.
ResponderExcluirFoi bom demais a ouvir agora. Já procurando pra baixar e ouvir por algumas horas.
Essa é uma das músicas mais belas e tocantes que eu já ouvi, Camila. Retiro o que havia dito do William Fitzsimmons. Quero ser que nem o cara. Acho que vou deixar minha barba crescer mais, haha! A verdade é que eu vejo uma alternativa bem mais saudável de musicalidade no gênero folk. O folk não só fala sobre a vida, mas também é a vida. Há uma simlicidade e uma cumplicidade incrível nesse estilo. É muita intimidade para ser somente música.
ResponderExcluirNossa fazia tempo que não lia nenhuma das suas recomendações!
ResponderExcluirGostei da de hoje!! Depois eu procuro mais músicas dela!
=)
Hehehe.
ResponderExcluirOw, a versão de "I Kissed The Girl" (Katy Perry) e de "Heartless" (Kanye West) do William Fitzsimmons ficaram muito boas. Incrível como ficaram com mais emoção, com mais... intimidade mesmo.