domingo, 20 de junho de 2010

In The Dog House

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

In The Dog House é um dos jogos grátis mais viciantes e divertidos que eu já joguei na internet. A lógica é simples: você deve levar o cachorro até sua tigela de ração atraindo ele com um osso. O genial está na forma como isso é feito. Como é mostrado na imagem acima, você precisa mover os cômodos e corredores da casa como se ela fosse um puzzle para facilitar o caminho do cachorro. Algumas partes não podem ser movidas ou apenas podem em algumas direções. Às vezes aparece um corredor com um gato e aí você tem que isolar esse corredor pro cão não passar por ele no caminho. Além desses há outros inúmeros obstáculos inusitados e divertidos para se lidar: elevadores, câmeras de segurança etc. Enfim, é um jogo sensacional e eu perco um bom tempo da minha vida me divertindo com ele. Por isso que eu o RECOMENDO [5/5].

Para jogar agora clique aqui.

Tenha um bom dia,

Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails