sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Sétima Viagem de Sinbad (1958)

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

A Sétima Viagem de Sinbad é um daqueles filmes feitos aos amantes de tudo que é antigo. Desde as películas usadas aos efeitos especiais em stop-motion, tudo é bem primitivo em sua produção. A história fala de SInbad um aventureiro do Oriente Médio cuja noiva encolhe de tamanho por uma magia misteriosa de um feiticeiro. Por causa disso, ele terá de viajar até uma terrível ilha à procura dos ingredientes exigidos pelo feiticeiro para trazer de volta sua amada princesa. Um filme épico e em tudo incrível. O responsável pelos efeitos especiais foi Ray Harryhausen, um dos mais ilustres patriarcas da técnica do stop-motion no cinema. Um ciclope; um dragão; um gênio; um condor gigante de duas cabeças e mais várias criaturas aparecem nesse filme. É um filme em tanto. Vale muito a pena de ser visto. Por isso que eu o RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

P.S.: Abaixo você conferem o trailer do filme.

2 comentários:

  1. Cara, na época eu consegui facilmente por torrent, mas não sei se encontrará assim hoje. Não é um filme caro pra se comprar tendo em vista o quão clássico ele é. Acho que vale a pena desembolsar uma graninha pra tê-lo na estante. É arte pura. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails