domingo, 28 de fevereiro de 2010

Gênesis - Bernard Beckett

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

Gênesis é uma sensacional obra distópica futurista escrita pelo neo-zeolandês Bernard Beckett. A história fala de um futuro aonde uma peste biológica arrasou a raça humana e os únicos sobreviventes foram forçados a viver em ilhas isoladas do resto mundo, as Ilhas-República. Todos os aviões, navios e náufragos que se aproximavam de uma cerca que demarcava o limite no oceano eram abatidos e afundados no mar profundo (sob a desculpa de impedir que a peste alcançasse as Ilhas-República). Até que Adam Forde se compadece de uma menina e a salva das ondas. Por causa disso, ele é levado a tribunal e condenado à prisão. É em sua cela que a história realmente começa. Lá, todas as suas certezas sobre a natureza humana serão questionadas por seu companheiro de cela. Se eu disser mais perde a graça do livro.

Ele é excelente e eu o li em dois dias. Desde Admirável Mundo Novo que eu não me surpreendo tanto com um livro. Vale muito a pena comprá-lo (R$19.90) e é por isso que eu o RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

2 comentários:

  1. Esse parece ser muito bom mais vez so falta o $$ pra ler =).

    ResponderExcluir
  2. Comprei ele na segunda...
    Assim que eu terminar um livro que estou lendo, e depois um para o colégio... irei começá-lo.
    Parece ser ótimo. Mas também é meu estilo de livro favorito hehe, então, devo gostar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails