domingo, 7 de fevereiro de 2010

Blog de Brinquedo

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

A imagem que você vê acima é de um planetário pessoal que projeta toda a nossa galáxia dentro do seu quarto como uma torrente de hologramas pelas paredes. Sensacional? Também achei. Esse não foi o único brinquedo diferente que encontrei essa semana. Enquanto navegava pelo Blog de Brinquedo, eu também encontrei uma réplica de um submarino nuclear de controle remoto. A melhor parte é que ele não somente nada na superfície da piscina como também mergulha e fica submerso, nadando nas profundezas da imaginação de um blogger como eu. Além desses brinquedos maravilhosos eu vi vários outros. Me deu uma enorme vontade de ter um cartão internacional e gastar até o último centavo dele na Amazon. O Blog de Brinquedo é um dos blogs em que vale a pena entrar sempre. Todos os brinquedos apresentados lá estão hospedados em outros sites (os links são devidamente dispostos em cada postagem). Pode entrar lá que eu RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

2 comentários:

  1. Auhauahauh mto bom o site as replicas das armas de district 9 são mto legais

    ResponderExcluir
  2. Como eu quero esse planetário pessoal... *-*
    Adorei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails