sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Riese


Boa tarde,

Riese é uma nova webserie que chegou para revolucionar a categoria. Misturando mitologia nórdica com o ambiente Steampunk, a série fala de uma garota chamada Riese que tem o direito de assumir o trono de seu reino. Porém sua irmã, Amara, tomou esse direito para si e encontrou traidores do reino que se juntaram a ela. Ela estabeleceu um regime despóta em que as crianças são marcadas na infância para servirem a sua vontade quando maiores. Riese porem não tem essa marca e está disposta a reivindicar o que é seu por direito. Todos aqueles que se opõe ao reinado de Amara são chamados de Hereges.

A série é dividida em capítulos. Cada capítulo possui cinco episódios. Até agora a série apenas lançou os cinco primeiros episódios, ou seja, o primeiro capítulo completo. Infelizmente, aqueles que não dominam bem a língua inglesa terão dificuldades para entender totalmente a série porque ela não possui legenda ainda. Mas mesmo assim é uma série estupenda que com certeza eu RECOMENDO [4.8/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o primeiro episódio completo de Riese.

4 comentários:

  1. Parece ser bem legal pena ainda n ter legenda ainda bem que entemdo um poco de ingles e n vo ter que esperar por elas =).

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. muito boa adorei
    alguem tem previsão de quando a legenda saira

    ResponderExcluir
  3. Lediane,

    Por enquanto não sei se a legenda sairá oficialmente. Pelo fato da série ser muito recente, acredito que ainda vá demorar um pouquinho. Isso é comum em outras webseries também, como Dr.Horrible, Cataclysmo etc. Vou procurar ao máximo recomendar aqui vídeos que possuam legenda, mas infelizmente a maioria do que eu encontro na internet é muito novo e então...hehehe, fica difícil. Eu ainda não cheguei a procurar, mas de repente já tem a série legendada por fãs no youtube (nem que seja legendada em inglês mesmo). Talvez isso venha a facilitar o entendimento do enredo, mas eu não sei ao certo se isso já existe. De qualquer forma, seja bem vinda ao blog. Espero que curta muito as recomendações.

    Att.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. brigadão guilherme tb ja estou procurando
    qualquer coisa eu posto aki

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails