sábado, 21 de novembro de 2009

The Jacket (2005)

Bom dia.

The Jacket é um grande filme que fez pouco sucesso. Dirigido por John Maybury, a história fala de um homem (Adrian Brody, de O Pianista) que é tido injustamente como um louco perigoso e é enviado a uma clínica para pessoas com seu perfil. Nessa clínica um médico irresponsável aplica um novo tipo de tratamento em seus pacientes. Ele coloca os loucos enclausurados em uma espécie de gaveta de ferro. Até aqui, tudo isso seria bem absurdo, mas o que surpreende ainda está por vir. Dentro da gaveta, o personagem de Adrian Brody tem ataques múltiplos de vertigem e alucinações diversas. A gaveta de alguma forma o transporta pra vinte anos no futuro e o mais importante de tudo: livre. Lá (no futuro) ele descobre o ano e o dia de sua morte e assim, ele começa a fazer de tudo no presente pra alterar o que descobriu no futuro. A personagem de Keira Knightley vai ajudá-lo a resolver seu problema no futuro. É um grandioso filme que eu RECOMENDO [5/5].

Tenha um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o trailer de The Jacket.

4 comentários:

  1. Olá esse ai eu já vi, concordo plenamente a historia do filme foi muito bem pensada.

    ResponderExcluir
  2. só me diz que o fim é bom tambem, não precisa explicar, é só porque filmes desse tipo, as vezes, começam bons e qdo chega o fim eles estragam tudo...

    ResponderExcluir
  3. O fim é sensacional! Diferente de "Efeito borboleta" que segue a mesma linha, mas que o fim é mais comercial impossível. Eu achei o fim iradíssimo! Vale a pena ver!

    Att.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente o final do filme e a melhor parte dele =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails