sexta-feira, 10 de julho de 2009

Steampunk Workshop


Bom dia.

Steampunk Workshop é o site de um americano que tem um hobbie bem peculiar. Ele customiza objetos e os transforma para o estilo Steampunk. Antes de prosseguir eu devo explicar o que vem a ser o Steampunk - aqueles que já sabem podem pular para o próximo parágrafo, se quiserem. Steampunk é um estilo literário relativamente novo que introduduz elementos do futuro em ambientes do passado. Como assim? Por exemplo, uma cidade no velho-oeste aonde as pessoas dispõe de jetpacks à vapor e armas laser. Um filme que retrata bem esse estilo é As Loucas Aventuras de James West, com Will Smith.

Além de customizar os objetos ele ensina através de textos, fotos e vídeos passo-a-passo como fazê-lo você também (na sua própria casa). Eu sinceramente creio que prefira pagar um pouco mais caro e comprar esses objetos prontos, mas se você é aventureiro a tal ponto, Steampunk Workshop é uma boa escolha. Apenas tome cuidado com as reações químicas do processo de criação: podem te ferir gravemente. Por ter ficado muito curioso com esse novo estilo, eu o RECOMENDO [4/5].



Tenham um bom dia,

Guilherme.


P.S.: Abaixo vocês conferem um teclado de computador que ele customizou. Segundo ele, funciona normalmente.




3 comentários:

  1. First image looks like a guitar? The second is a keyboard,isn't it? Amazing. First time I see such things.

    I've been trying to get Google to translate your blog which is a recommended one which means only one thing - your blog is rich in content. I see you've been very diligent in blogging.

    ResponderExcluir
  2. I've read the English translation, which though not perfect, allows me to understand your blog. Thanks for pointing the way.

    ResponderExcluir
  3. Quantas bandeiras! \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails