sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hagen Platz



Bom dia.

HAGEN PLATZ é o blog de um poeta chamado Filipe Hagen. Eu sou bem criterioso quanto à poesias. Me agradam aquelas que não são piegas nem clichês. E Filipe Hagen não possui sequer uma que seja assim. É um blog excelente e textos emocionantes a respeito de tudo o quanto ele vive e presencia. Poesias cheias de vida: é a melhor definição para a sua arte. Como amante da poesia viva, é com veemência que eu o RECOMENDO [4.4/5].

Tenham um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo a poesia Peça Mágica de Filipe Hagen.


Caneta que leva,
Pra longe me lança
A pensar em centenas de temas,
Em milhões de fotografias,
Recortes da vida,
Que a memória guardou.
Que permite o registro
Do que a minha história marcou.

Peça mágica
De finito poder,
Pois muito lhe escapa,
Mas de grande encanto,
Pois se dedica ao que cabe
No parêntesis da criatividade de um poeta.

Objeto que vagueia
Papéis, pensamentos.
Passado, presente, futuro.
Fantasias e verdades.
Possíveis da mente humana
E até na insondável beleza de Deus.

Coisa frágil
Que não abraça muitas páginas,
Mas carrega vida
Por muito tempo.
Muito além até de nosso tempo.
Eis a mágica da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails