sábado, 3 de janeiro de 2009

Stonehenge - Bernard Cornwell



Boa tarde a todos.

O livro acima é aquele que no post anterior eu afirmei estar lendo: Stonehenge, de Bernard Cornwel. Ele possui 503 pgs. e até agora eu lí apenas 166...CONTUDO, eu posso dizer o seguinte: ATÉ AGORA é um excelente livro. Extremamente bem escrito! Todos que gostaram dos filmes "10.000 AC", "Apocalypto", "Gladiador" e outros filmes épicos (que não sejam medievais), gostarão muito do livro (eu acho...). Aviso: Não aparece nenhum ser mitológico no livro, nenhum monstro nem nenhum Titã sobre a Terra...até agora. Mas eu creio que continuará sem aparecer, porque não é do estilo do autor misturar fantasia e realidade. Ele é um historiador, apesar do livro ser um romance épico.

Se quiserem ler, comprem porque eu to gostando muito e RECOMENDO [3/5].

Tenham um bom dia,

Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails