quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Poderoso Chefão - Mario Puzo


Boa tarde, meus caros.

Esse livro foi o que inspirou Francis Ford Coppola a dirigir os três filmes homônimos. Filmes estes estrelados pelos astros Marlon Brando e Al Pacino. O livro é o melhor romance "policial" que eu já lí em toda a minha vida. Pra quem não sabe o tema principal dos livros de Mario Puzo é Máfia. Se você não sentir o mínimo interesse nesse assunto, nem abra o livro. Outro alerta: livro proibido para menores de 18 ANOS. Possui cenas de sexo, violência, palavrões etc. Eu sou do tipo que abomina essas características em um livro. Para mim elas empobrecem o livro...e mesmo assim eu o achei fantástico! Escrito de maneira genial! Quem quiser adquirí-lo, nas livrarias ele sai por 19,90; editora bestbolso. Eu RECOMENDO o Poderoso Chefão [5/5].

Tenham uma boa tarde,

Guilherme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails