terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caviúna: Instrumentos Étnicos


Boa tarde.

Hoje eu vou recomendar um blog. Diferente? Talvez. Contudo, eu visito esse blog há tanto tempo e gostaria tanto de comprar algo desse luthier que me vejo na obrigação moral de recomendar o blog dele. Clicando aqui você pode conferir o blog do cara. Ele é um luthier (pra quem não sabe, é o rapaz que monta o instrumento musical) de Uberlândia, Minas Gerais, que constrói instrumentos étnicos. Essa foto que vocês conferem acima é de uma rabeca feita pelo cara. Todos os instrumentos são montados por ele próprio e à mão. Se vocês quiserem me dar algum eu to de olho nas tin whistles e nas low whistles, hehehe.

Eu RECOMENDO esse blog [5/5].

Tenham uma boa tarde,

Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails