quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Começando no último dia do ano


Boa tarde, leitores (se é que existe alguém além de mim)!

Eu comecei ontem a postar meus textos aqui, mas como fiz de improviso um texto lá ,resolví tirá-lo (ele não tava legal mesmo). A imagem acima é do plano de fundo que atualmente eu uso no meu computador e ela já revela algo muito importante da minha personalidade: eu sou nerd. Eu coleciono gibis, gosto de planeta dos macacos (os clássicos), Jornada nas estrelas, Starwars, sou fissurado em alguns escritores (mais tarde eu escreverei sobre eles) e amo filmes cult.

Eu farei isso porque eu acho que ajudará a algumas pessoas. O link abaixo lhe direcionará para uma lista de presentes que você pode me dar SE VOCÊ NÃO TIVER MAIS NADA PRA FAZER. Não estou pedindo presentes, apenas te ajudando a escolhê-los. Basta clicar aqui.

No mais eu creio que seja isso. Aqui eu postarei mais sobre minhas aventuras literárias do que sobre meus textos, afinal alguém mal intencionado (não falta, por aí) pode roubá-los e colocar em seu próprio livro e eu ficaria deveras decepcionado com os terráqueos se isso acontecesse.

Tenham um bom dia,

Guilherme.









Um comentário:

  1. Se não tinha, agora tem uma leitora! Hehe.

    Bom dia pra você também,
    Camila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails