terça-feira, 2 de outubro de 2012

Looper (2012)

Boa noite.

Looper é um daqueles filmes que você se arrepender se não o assistir no cinema. Você tem excelentes motivos para assisti-lo: 1) O elenco é excelente, contando com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis nos papéis principais; 2) A direção e fotografia do filme é super artística, de extremo bom gosto; e 3) A história é super bem bolada e dá aquelas infindáveis conversas pós-filme com os amigos. Veja. Vale a pena.

O fala da história de Joe, um homem pacato que trabalha como looper. Os loopers são assassinos do presente que eliminam pessoas que são enviadas do futuro para morrerem. Os loopers tem um contrato por tempo determinado de 30 anos. Hora que o contrato acaba a empresa que o contratou o envia para o passado para que ele mesmo se mate. O problema é quando o looper do futuro se recusa a ser morto no passado por ele mesmo. 

Filmão. Coloquei pra vocês um trailer não-oficial que consegue ser mais legal que o oficial por causa da pegada artística (e ousada) que o editor do vídeo deu. Quando for assistir leve aquela pessoa de que gosta. Eu RECOMENDO [5/5].

Tenha uma boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails