sábado, 10 de abril de 2010

Moon (2009)

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

Moon é um filme bem interessante por alguns motivos. O primeiro deles é porque conta com a participação de apenas um ator, Sam Rockwell. Sua atuação é incrível e fez do filme um marco à ficção científica contemporânea. Em segundo lugar porque a história consegue ser ao mesmo tempo genial e acessível aqueles que não gostam de ficar perdidos em um filme. E por último porque Kevin Spacey faz a voz da inteligência artificial da nave.

A história é a seguinte: Sam Bell (personagem de Sam Rockwell) está há quase três anos na Lua gerenciando uma estação de extração de um novo combustível que está abastecendo 70% da Terra. Faltam apenas duas semanas para que seu contrato acabe e ele volte para a sua casa e para sua família. E de repente ele começa a ver o que aparentemente não era para estar lá. Ele ignora esse fato até que encontra uma réplica dele na Lua.

Excelente filme de uma hora e meia. Eu RECOMENDO [4.65/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

P.S.: Segue abaixo o trailer de Moon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails