sábado, 13 de março de 2010

O Homem Invisível - H.G.Wells

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Boa tarde.

O Homem Invisível é mais um dos grandes sucessos do clássico escritor britânico Herbert George Wells. A história é muito simples. Um homem consegue encontrar a fórmula da invisibilidade e a testa em si próprio. Para sua felicidade tudo correu como o esperado. No começo isso era uma benção, mas logo se tornou uma terrível maldição. Um milhão de problemas, desde roupas que revelam sua identidade à vizinhos assustados e enfurecidos querendo matá-lo. Parece simplório, mas a história se desdobra em várias vertentes. É um livro diferente dos outros que Wells escreveu porque ele explora vários pontos de vista diferentes: uma "sacada de gênio" tratar de vários pontos de vista em uma história que fala sobre invisibilidade. 110 páginas altamente recomendadas. Eu RECOMENDO [4.6/5].

Tenha uma boa tarde,

Guilherme.

P.S.: O livro possuiu uma adaptação para o cinema dirigida por James Whale em 1933. Abaixo vocês conferem o trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails