sábado, 28 de novembro de 2009

Muse - The Resistance

If you don't speak portuguese but can read this message in english, please chose the language of your preference in the flags on the upper right.


Bom dia.

Até hoje eu apenas havia ouvido falar do trio londrino Muse, mas nunca havia escutado um album inteiro deles. Decidi experimentar ouvir o novo cd, The Resistance, e levei um tremendo susto. É o melhor cd de rock que eu escutei nos últimos cinco anos e talvez seja o melhor que eu ouví nos últimos dez anos também. Guitarras bem arrojadas, uma bateria equilibrada, sintetizadores e pianos e um vocal forte. As melodias são excelentes e me fizeram questionar porque eu não fui no show deles que aconteceu na minha cidade no ano passado. O cd lembra bastante o Queen, com o estilo Opera Rock, aonde várias vozes, tais quais um coral, invadem as melodias cheias de distorções e overdrives. Esse cd eu RECOMENDO [4.5/5].

Tenha um bom dia,

Guilherme.

P.S.: Abaixo você confere a primeira faixa do album The ResistanceUprising.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails