sexta-feira, 27 de março de 2009

Trocando Livros


Boa noite, viajantes.

Trocando livros: Site muito interessante! Qual é a idéia? Você se cadastra nele (é bem rápido, por sinal) e coloca os seus livros que você quer trocar. Então quando alguém solicitar esse livro você o envia pelo correio (você arca com esses custos). A partir do momento que você o coloca no correio e dispõe para o site o código para acompanhamento no site do correio (eles fornecem isso), você ganha um ponto de crédito. Com esse ponto de crédito você pode solicitar QUALQUER livro que esteja disponível no site. Não importa o quão caro ele seja e o quão grande.

A melhor característica desse site é que você pode enviar um gibi pra alguém e solicitar um Senhor dos Anéis, por exemplo, de outra pessoa. Todo mundo sai ganhando. Adorei a idéia, contudo ainda não a testei pessoalmente. Todos os livros que eu queria trocar eu já troquei em sebos pelo Brasil afora meses atrás. Quem me recomendou esse site foi uma grande amiga chamada Natália e agora a vocês eu também o RECOMENDO [3.7/5].

Tenham uma boa noite,

Guilherme.

P.S.: Essa nota baixa desse jeito foi apenas porque ainda não tive a oportunidade de testá-lo por me faltar um livro que eu queira trocar. Mas a Natália já trocou e disse que tudo correu melhor impossível.

Um comentário:

  1. Nossa Guilherme, obg por recomendar o site. É realmente uma boa opção para trocas. Sinto-me honrada por você ter escrito uma recomendação testada por mim.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails