domingo, 25 de janeiro de 2009

Cataclysmo and the Time Boys


Boa noite a todos.

Vocês devem estar se perguntando: "o que é cataclysmo?". Deixem-me lhes explicar, por favor. Cataclysmo é o nome de uma das mais divertidas séries via internet que eu já assistí. É uma série de ficção científica/comédia que mistura planeta dos macacos com máquina do tempo e com leves picadas de romances. Série ótima. Eu me diverti um bocado assistindo. Cada capítulo leva NO MÁXIMO dez minutos. Ainda não terminei a primeira temporada. Porém...nem tudo é perfeito, não é mesmo? A série, infelizmente, apenas será plenamente desfrutada por aqueles que tiverem um inglês razoável. Isso mesmo: não possui legendas. É uma linguagem fácil, mas reconheço que é necessário o mínimo de conhecimento da língua inglesa. Eu to levando numa boa e o máximo que fiz de inglês na minha vida foram seis meses numa escolinha que era perto da minha antiga casa. Então se você quiser arriscar, leitor, aí vai uma webserie que eu RECOMENDO [5/5].

Tenham uma boa noite,

Guilherme.

Abaixo vocês conferem o primeiro capítulo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails