sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bethany Dillon - So Far: The Acoustic Sessions


Boa noite de novo.

É até engraçado isso. Na minha playlist aqui, depois do cd "Fee- We shine" rolava esse cd que lhes vou recomendar agora. Não deve ter nem um minuto desde que postei sobre a banda Fee. Essa menina não fica muito atrás não, meus caros. Bethany Dillon. Quem já ouviu falar dela bota o dedo aqui! Pois é, nessa nem eu colocaria o dedo. É a primeira vez que ouço. Três palavras a definem: Colbie Caillat Gospel. Hahaha! Ok, foi um pouco de exagero, mas ela chega bem perto disso. A voz não é tão única quanto da Colbie, infelizmente. Esse cd é todo acústico e quando eu falo acústico é acústico mesmo! Só violões, percursão, violino e quando muito um piano acústico. A faixa "All I need" é linda e o violão é contagiante demais. Creio que todo mundo que tiver a oportunidade de ouvir vai gostar bastante! Eu RECOMENDO esse cd porque é difícil achar um Unplugged que a gente goste de ouvir e cantar junto quando o assunto é música gospel...e esse acústico...bem, esse é muito bom. Eu vou dar a nota [4/5] porque eu acho que faltou instrumentos de sopro (uma flauta transversal ou apenas uma tin whistle já davam conta do recado).

Tenham uma boa noite (de novo),

Guilherme.

P.S.: Abaixo vocês conferem o clipe oficial de
Dreamer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails